Welcome

Festas : como planejar a decoração

Hoje é sobre um tema essencial para a festa: a decoração

Quando fazemos festas de 15 anos – depois de ir a outras tantas – sempre queremos mesmo é surpreender. Se couber no seu orçamento, vale procurar uma agência de eventos. Ela vai criar exatamente o que você sonhar, personalizando coisas que você nem imaginava serem possíveis. Esses profissionais têm acesso a todas as novidades do mercado, e estão sempre de olho nas novidades que surgem mundo afora. Basicamente, você participa muito dando suas ideias e dizendo quais são os seus desejos, mas não precisa se preocupar com nada, pois é a agência que vai atrás de tudo! 


Se não rolar, a internet está aí para dar mil ideias. Sites como Pinterest e We Heart It têm fotos de festas lindas. Você pode pesquisar, imprimir ou levar no celular as fotos e conversar com vários fornecedores até chegar àquele que tenha o melhor custo-benefício. Se você gostar de atividades manuais, quem sabe não se arrisca ajudando com algum detalhe da festa? Vale fazer uma listinha com itens como decoração da mesa, pista de dança, mesa do café, cadeiras, etc., para ter uma noção melhor do que você mais quer valorizar na festa.
O importante, seja contratando uma agência para realizar tudo exatamente como sonhou, seja pesquisando muuuito para adaptar ao orçamento, começar tudo com bastante antecedência! Primeiro porque quanto mais perto da data, mais caros os serviços ficam, depois porque a decoração, vocês sabem, pode influenciar até o vestido.

Gostaram das dicas?
Até a próxima . 

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario