Welcome

VOLTEI :)

Boa noite gente! Que saudades que eu estava de postar no blog, mil desculpas pelo sumiço , nesse tempinho que fiquei fora várias coisas aconteceram em minha vida, e vou contar tudinho para vocês , resumindo claro! rs .

Dentre essas coisas a mais importante, mudei o visual , e estou adorando a nova Juh! Bom vamos lá...
Passei uma temporada na casa dos meus avos em Barcelona - Espanha , fiquei mais ou menos uns 5 meses por lá, senti muita falta do Brasil, e vi que não nasci para morar fora do Brasil kk , depois de Barcelona, fui para NY- Nova York, e la encontrei minha amiga Nycolle Azevedo, mudei meu visual lá, fizemos muitas comprinhas e ela me auxiliou bastante pois nunca tinha ido em NY, voltei para o Brasil e matei saudades de todos, inclusive antes de vir para BH onde moro, fui visitar meus pais em Jundiaí - SP , onde nasci. 
Agora uma novidade que eu acho que muita gente estava curiosa para saber...SIM eu estou NAMORANDO, e não é um namorado (novo)* , eu e meu ex nos gostamos e então decidimos reatar o namoro, depois de quase 1 ano separados criamos vergonha na cara!! rsrs . E em breve me mudarei para o Rio de Janeiro, onde meu namorado mora, a bastante tempo ja estava querendo morar lá, agora então rs. 
Comecei a malhar gntÊ rsrs, ja tem um tempinho que criei coragem e estou firme na academia, treino+dieta+suplementação, em breve farei um post sobre.(Fiz uma cirugia plástica e algumas tatuagens tbm.) Mas , é isso, em breve virão mais novidades que estou planejando para o blog, agora prometo não sumir, bjinhos. 

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario