Welcome

Minhas Férias!

Hello people ! Como vocês estão? Ando meia sumidinha né? para quem queria fazer post toda semana... rsrs sorry ! Fiquei devendo um post da minha viagem para Miami Beach - Flórida. Então vamos lá, fui para Miami nas férias , fui com amigos , meu noivo e meu filho Davi, fomos dia 20 e voltamos dia 25 ! No caso so meus amigos voltaram p Brasil , porque decidi intercalar e ir para Espanha-Barcelona encontrar meus avós, para quem não sabe , meu pai é Espanhol , então minha família toda por parte de pai mora na Espanha, apenas meu pai mora no Brasil.. Mas já estou no Brasil! Não deu para visitar-mos todos os lugares q eu tinha planejado, mas deu para aproveitar rs!


Ficamos no Miami Beach Resort and Spa, super recomento, além de ser lindo o lugar, as pessoas são super educadas e atenciosas! 

Essa é a Villa Vizcaya , lugar maravilhoso!!!

Almoçando no Dolphin Mall com minha amiga Fabiana Mello e meu filho Davi. 

Praia com meu amor e nossos amigos Lenny e Fabi!

Jantarzinho à dois, no restaurante Zuma, melhor restaurante da vida!!! A comida de lá é maravilhosa, comemos japonês! 

No nosso último dia, encontramos nossa amiga Isabella Pacheco, e fomos conhecer a American Airlines Arena! 

Bom people, esse foi um pouquinho da nossa viagem! Graças a Deus conseguimos descansar bastante para começarmos 2016 trabalhando MUITO! rsrs 
 
                                                                Beiijos! :*

Mais Recentes
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario