Welcome

Maternidade - 7 meses

Olá meninas(o) vim contar algumas novidades sobre minha gravidez, estou de 7 meses , é um MENINO o nome dele será  Davi Ribeiro Aguiar , esses últimos meses estou em uma correria danada , como sempre faço, deixei as coisas para a última hora, sou arquiteta e desenhei o quarto do Davi , e mês que vem ele estará pronto se Deus quiser , comprei BASTANTE roupinhas para ele , bastante fraldas.. Agosto será o mês mais corrido para mim , falta comprar alguns brinquedos e o quarto ficar pronto, agosto também terá o meu chá de bebê , estarei com 8 para 9 meses, está previsto para que o Davi chegue em setembro, meu médico que cuidou de mim desde o início da minha gravidez, me auxiliou em muitas coisas, não engordei muito Graças a Deus, meu médico disse que serei uma gravida daquelas que so engorda a barriga rs. Assim que o quarto estiver pronto, as coisinhas do Davi estiverem todas prontas , vou postar tudo aqui para vocês.

Está sendo uma experiência incrível, sempre quis ser mãe, esses últimos meses estão sendo bastante complicados pois a ansiedade fica a mil! Mas vai dar tudo certo e em breve o Davi estará comigo! 
Bjsssss

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario