Welcome

Novidade!

Olá pessoal, depois de um tempinho que não postava algo aqui resolvi postar sobre uma novidade que descobri a dois meses , eu e meu noivo Murilo teremos nosso primeiro baby! Ser mãe, uma experiência que eu estava querendo experimentar a MUITO tempo rs, conversava sempre com minha amiga Fabiana sobre a maternidade e ela me dava várias dicas pois estava planejando engravidar depois do casamento, mas os meus planos não eram os mesmos planos de Deus kk, engravidei antes de me casar e sem saber, vou falar um pouquinho pra vocês de como tem sido esses primeiros meses...

Maternidade - 2 meses. 

Descobri que estava grávida depois de 2 semanas, senti um desconforto e sou muito difícil de gripar apesar de ter sinusite , quase nunca ela me ataca , Graças a Deus! Então como faço normalmente , uma dorzinha que sinto já vou correndo para o médico, detesto ficar sem saber oque está acontecendo comigo. Sentia cheiro de alguma comida que mesmo se eu gostasse dela eu enjoava , porém não cheguei a vomitar, fui ao médico e lá ele me deu a notícia , que na verdade eu sempre quis ouvi-la, foi um baita presente! No mesmo dia ja marquei para começar meu pré natal, meu médico me passou uma dieta que no começo foi difícil me adaptar pois estava viciada nas coisas que ele mandou cortar, mas eu sabia que tudo valeria a pena no final então fiz um esforço enorme e hoje ja acostumei com minha dieta. Na terceira semana comecei a sentir enjoo por quase tudo que comia ou sentia o cheiro ,meu médico me receitou dois remédios que era para diminuir esse enjoo que eu estava sentindo, passando isso, veio o danado ''desejo'' , minha amiga diz que isso é coisa de gente fresca , mas eu sentia muito, primeiro dia era churrasco, na mesma noite fui a uma churrascaria com meu noivo , depois veio vontade de comer macarrão na chapa rs e por ai foi... O meu segundo mês ta sendo mais tranquilo que o primeiro, as vezes ainda sinto enjoo por sentir cheiro de alguma comida, mas não é muito frequente, meu único desejo deste mês foi feijão tropeiro , e depois não tive mais nenhum!(Murilo agradece) rsrs . Para o post não ficar muito grande(maior que ja está) vou resumir, a ansiedade está tomando conta de mim para ver minha barriga crescer, esqueci de comentar que assim que soube que estava grávida fui a uma loja de bebês e comprei fraldas, roupinhas brancas pois ainda não sei o sexo , chupetas , talco, pomada, cremes, e ja mandei fazer o quarto do meu bebê aqui em casa, só falta saber o sexo para começar decorar!! Preciso nem dizer que estou super ansiosa para saber o sexo né? Mas meu médico me disse para esperar mais um pouco , que pode ser que eu consiga ver o sexo com 3 meses ou 4 . Tudo depende do meu baby!! Assim que souber o sexo venho correndo contar para vocês! Ate o próximo post gente , beijinhos!!
 

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario