Welcome

Extensão de Cílios

Oi pessoal! Hoje vim contar para vocês um pouco sobre a extensão de cílios que fiz, e peguei algumas informações sobre e queria repassa-las para vocês! Bom... vamos lá:



Oque são? 

As extensões de cílios são delicados fios de seda que são cuidadosamente colados um a um nos cílios naturais por uma profissional extensionista de cílios qualificada, aqui no Brasil também pode ser conhecida como alongamento de cílios. As extensões de cílios, dependendo da sua necessidade podem deixar seus cilios mais longos, volumosos, levantar o olhar, disfarçar flacidez nas pálpebras ou criar o efeito de rímel e evitar a necessidade de aplicar e remover o rímel diariamente. Quando as extensões de cílios são devidamente aplicadas, eles ficam leves, sem aglomerações de cola e podem durar semanas. Tudo isso sempre com a maior preocupação em preservar a saúde dos seus cílios naturais. Muito importante ressaltar que as extensões de cílios NOVALASh são dermatologicamente testada e aprovada por oftalmologistas.

PODE USAR RIMEL?

Máscara normalmente não é necessária com as extensões de cílios. Máscara só deve ser usado quando o retoque se aproxima. Rímel solúvel em água pode ser usado; No entanto o uso constante de rímel pode encurtar a vida útil das extensões. Rímel à prova d’água NÃO é recomendado para uso, uma vez que irá dissolver o adesivo das e com os cílios. A novalash recomenda usar somente a sua máscara que é livre de Glycol e carbonato em suas extensões.

DÓI?

Não. Todo o procedimento é totalmente indolor, você permanece o tempo todo de olhos fechados, dura em média 2 horas o processo todo, o Studio é mega confortável então da pra dar aquela dormidinha – com direito a mantinha - e acordar com cílios maravilhosos. 

DANIFICA?

maior mito é que as extensões de cílios danificam os cílios naturais. Isso não é verdade. Se as extensões forem aplicadas corretamente e adequadamente, eles estão super seguros. Certifique-se de não esfregar os olhos ou puxar as extensões, porque isso pode causar a perda dos cílios e até mesmo danificar a seus cílios naturais.

PREÇOS
VALORES MANUTENÇAO: 4 semanas R$195,00 – 6 semanas R$234,00





Aprovado pessoal? rs, eu simplesmente amei , depois que mudei o visual foi uma das primeiras coisas que fiz , e hoje resolvi contar um pouquinho deles para vocês. Para o pessoal que mora no RJ assim como eu , vou indicar um lugar para vocês que faz extensão de cílios , o  LOLLA STÚDIO fica na Barra ali no Downtown. 

Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Ju amei o resultado, e amei seu post

Balas