Welcome

Minhas tatuagens!

 Olá pessoal, hoje resolvi fazer um post sobre minha tatuagem para vocês, desculpem minha ausência no blog, meus dias estavam bem corridos por conta da minha mudança(em breve farei um post sobre) . Continuando... como vocês que me acompanham pelo facebook ja devem ter percebido que sou completamente viciada em tatuagens, amo de paixão, contando todas tenho 7 tatuagens e vou apresenta-la pra vocês: 

Essas são as primeiras tatuagens q fiz, fiz um versículo bíblico no antebraço e mais encima fiz uma frase '' Voe com suas próprias asas'' e um infinito no pulso que foi a minha primeira tatuagem.

Na costela tenho uma frase''“Believe in yourself”
Tradução: Acredite em si mesmo (a). 

E por último fiz essas a 1 dia atrás, uma flor na canela e uma escrita em árabe no pé, pra ser bem sincera eu não sei qual o significado da minha no pé, apenas vi em uma pessoa ,gostei e decidi fazer também.

Muita gente me pergunta se as minhas tatuagens têm significados , mas as únicas que têm significado é a minha na costela, que eu estava me sentindo com a alto estima super baixa e decidi fazer uma tatuagem com uma frase para me colocar pra cima... o versículo bíblico q fiz significa pra mim a minha fé, sou evangélica e queria marcar no meu corpo algo comparado a bíblia e fiz isso, e minha frase '' voe com suas próprias asas '' significa liberdade para mim , saí da casa dos meus pais com 18 anos e decidi ir para BH fazer minha faculdade e etc. É isso gente, espero q tenham gostado do meu post , e ate o próximo bjinhos! :*

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario