Welcome

Meu Iphone 5

Oi Pessoal, estou de volta! Disculpa tinha prometido que iria postar ontem, mais ontem tive compromissos de última hora e não deu, mais cá estou, e vou ensinar hoje à vocês como fiz meu celular abaixo :

1º Passo : Pesquise no google : Iphone 5 , coloque ele no microsoft word 2010 , e coloque em tamanho pequeno. Qualquer coisa a foto está aqui :
OBS : Tem que ser uma foto frente e verso.


2º Passo : Corte um pedaço de papelão do tamanho que você imprimiu o celular.

3º Passo : Cole a imagem do celular que você imprimiu frente e verso .

4º Passo : Esse você pode usar sua criatividade para fazer, para nao aparecer que é papelão eu coloquei alguns algodões com cola em volta do celular e depois passei corretivo, mais você pode fazer como quiser   . Pode colar papel branco dos lados tb, mais prefiri o algodão, oque sobrou do algodão em volta em cortei.



5º Passo : Está pronto seu celular, quando terminado isso, coloque encima do celular um objeto bastante pesado, e deixe lá por alguns minutos, ate colar . Bom é isso, espero que gostem, nao é muito dificil não, por favor , quem for fazer , comente aqui embaixo e tire foto, para eu poder ver a criatividade de vocês e se eu ensinei direitinho rsrs .  Ou podem me mandar pelo face, beijinhos! :*

ESSE É MEU FACE : https://www.facebook.com/julianna.ribeiro.733

Anterior
Próximo Post »
0 Comentario