Welcome

Como fazer shorts

Olá meninas... muitas pessoas me pediram para ensinar a fazer os shorts que sempre posto nos meus looks , hoje vou ensinar para vcs! Ontem eu fiz um short daqueles que esta usando ''colorido'' e ''rasgado'' e tirei algumas fotos para vcs verem como eu faço. Vamos lá?
Primeiro você tira a medida da sua doll e depois corta 2 lados de um short e depois costure. Nessa imagem meu short ja esta costurado.


Logo em seguida, nos vamos pintar o short, isso fica a critério de vcs, para pintar vcs podem usar : Esmaltes ou tinta de tecido . Eu escolhi os esmaltes, pois acho mais fácil, gasta mais, mas pelo menos vc nao faz aquela lambança. O cheiro é bem forte , entao se for alérgico e etc use a tinta para tecido.

Depois vamos pegar uma caneta para tecido ou caneta permanente, e vamos fazer os bolsos e o ''X'' serve como um botão, mais se vc preferir pode colcar algum strass. 

Agora vamos colcar alguns ''spikes'' , na verdade pego alguns strass, de algum brinco ou anel que nao uso mais. Você pode colar com cola de escola normal, ou pode usar cola quente, tb é uma ótima opção. 



Agora vamos fazer alguns ''rasgados'' no short , pegue um pedaço do short na posição vertical e faça apenas dois cortes pequenos, nao chegue ate a ponta com o corte. 

Em seguida, você pega uma lixa de unha, ou pode ser uma lixa usada em material de construção, e lixe os cortes que vc fez e depois lixe as pontas do short de baixo. Depois pegue uma pinça e puxe alguns fios para ficar bem desfiado.



E assim esta pronto nosso short, eu nao quis desfiar muito não, gostei dele assim, você pode colocar ''spikes'' aonde você quiser! 
Eu fiz a mesma coisa com esse short, porém desfiei ele mais, e nao o colori. Beijos Garotas espero que tenham gostado! Ate o próximo post

Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Amei seu tutorial, vc tem futuro heim? Continua postando tutos para Barbies, mto cool. Parabéns.
bjk Jack Monráz ♥

Balas
avatar

que lindo não tinha visto ainda, amei o tutorial, vou tentar !

Balas